Os lugares do mundo que eu mais quero conhecer!

Acho que um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo inteirinho. Talvez esse seja um dos sonhos mais clichês, mas eu fico encantada com o tanto de culturas e diferenças que existem nesse mundinho. Tantas línguas, comidas e formas de ver e viver a vida diferentes.  Tanta história a ser contada e a ser aprendida.

No post de hoje, decidi trazer para vocês os 03 lugares que eu mais quero conhecer no mundo, agora. Pode ser que com daqui alguns dias isso mude, mas por enquanto são esses. Um dos meus maiores hobbies é assistir documentários e vídeos sobre viagem, e sobre lugares que eu nem sabia que existiam. Eu realmente posso passar várias horas conhecendo lugares novos pela internet e não me cansar. E oh, se eu atrasar post aqui no blog, vocês já sabem o que aconteceu: me apaixonei por algum lugar novo e não consigo parar de procurar sobre ele haha. Então, vamos lá:

Myanmar ou Birmânia

Eu duvido que depois das fotos que eu vou mostrar para vocês aqui hoje, vocês não se encantem e se apaixonem pelo Myanmar, assim como eu me apaixonei quando vi o primeiro vídeo sobre ele. Conheci esse país maravilhoso pelos vlogs da Luísa Accorsi e a energia que eu senti assistindo esses vídeos foi inexplicável. O Myanmar fica no sul da Ásia e faz fronteira com a China, Laos e Tailândia. O país foi colônia da Inglaterra até 1948 e a língua oficial do país é o Birmanês.

Eles tem uma cultura super diferente da nossa e a religião que predomina é a budista, o país é repleto de templos. Os principais destinos são Bagan, Mandalay e Yangon.

Marrocos ou Reino de Marrocos

O Marrocos é um dos lugares que eu sempre quis ir. Sempre que via algo sobre lá na televisão ou então na internet ficava louquinha. Esse é um daqueles lugares que quanto mais você procura e descobre sobre, fica mais ansiosa e com mais vontade de ir para lá. E a vontade cresceu mais ainda quando viajei para Orlando e conheci a parte que representa o Marrocos no Epcot (parque da Disney). O Marrocos fica ao norte da África e fica apenas a 14 quilômetros de Espanha, separado da Europa pelo Estreito de Gibraltar. As línguas oficiais do país são Árabe e Berbere, no entanto o Francês também é muito falado por lá.

Ele é um país extenso e com uma grande diversidade geográfica, desde as grandes cidades imperiais, montanhas, deserto e uma grande costa atlântica cheia de boas praias. As cidades mais visitadas são Marraquexe, Rabat (capital do país), Casablanca (maior cidade do país), Fez (é a cidade imperial mais antiga do país), entre outras muitas cidades.

Los Angeles

Quase certeza que LA também está na sua listinha de lugares que você mais quer conhecer. A Califórnia é apaixonante e e Los Angeles é super conhecida por ter a calçada da fama, o letreiro de Hollywood e por ser a cidade onde a maioria dos famosos moram ou tem casas. Ela é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e é a líder mundial na criação de filmes, produção de televisão, videogames e música gravada.

Los Angeles encanta pela diversidade de lugares e atividades presentes na cidade e em seus arredores. Um dia você pode surfar em uma das praias por lá, no outro você pode esquiar numa montanha próxima da cidade. Você também pode visitar museus e ir a parques temáticos, como da Disney, da Universal e um muito conhecido por lá, que é de montanhas russas, o Six Flags.

Bom, esses são alguns dos lugarzinhos que eu mais quero conhecer agora. A ideia inicial do post era fazer com 05 lugares, mas eu achei que ficaria muito grande. Se vocês quiserem que eu faça mais posts assim, vocês podem ter certeza que eu farei, porque lugar que eu quero conhecer é o que não falta!

Ah, me contem, o que vocês estão achando do novo layout? Eu espero que tenham gostado!! Beijos e até o próximo post <3

SEJA VOCÊ, POR VOCÊ, PARA VOCÊ.

 

Você pode se interessar também por

7 Comentários

  1. Olá! Todos os lugares são lindos! EU tenho vontade de conhecer cada cantinho desse mundo, acredito que todos os lugares tenham alguma beleza para oferecer. Adorei seu layout!

  2. Adorei o post, também sonho em conhecer o mundo todo.
    Quero conhecer o Marrocos desde que era bem pequena e assisti a novela O Clone. Também acho LA incrível. Myanmar eu ainda não sabia da existência hahah.
    Apoio você fazer mais posts assim, eu gosto muito.
    bjs

    https://goo.gl/wuwkcV

  3. Não é clichê querer conhecer o mundo quase todo, tbm tenho essa vontade; esse lugares do seu post me parecem muito opostos mas interessantes. A vida na Califórnia deve ser incrível, acompanho muito a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, que tá sempre lá.
    O que me falta pra realizar esse sonho é $$$, kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *