Me mudei para Portugal!

Mudanças às vezes são necessárias.

É algo que vem de dentro,

Um sentimento que você não sabe explicar.

Às vezes já está lá há um tempinho, 

Às vezes acabou de chegar.

Fácil não vai ser, a saudade vai bater,

Mas com o tempo a gente aprende a lidar

Com esse sentimento que só tende a aumentar. 

Eu já estava sentindo isso há um tempo, mas quando a hora certa chega, você percebe que tem que agarrar a oportunidade. Saí de Belém, no Norte do Brasil e me mudei para Portugal. Eu sentia que não pertencia ao lugar, e sempre sonhei em sair de lá. Não que eu não ame a cidade, Belém mora no meu coração e todas as pessoas que conheci e convivi por lá também, mas desde pequena eu sempre senti que não me encaixava lá. Que aquilo era muito pouco pra mim e que o mundo era tão grande para eu passar a minha vida inteira só naquele lugar. Nunca pensei que me mudaria para um lugar tão distante, mas às vezes, Deus tem planos pra gente que não poderíamos imaginar.

Comecei a procurar sobre como entrar em faculdades em Portugal com o Enem, escolhi a faculdade que gostaria de estudar, e fiz a minha candidatura. Depois disso, entreguei tudo nas mãos de Deus, afinal, nada aconteceria se ele não quisesse também.

Peço desculpa para vocês por todo esse tempo sem posts, estava tudo meio corrido por causa da mudança e com a adaptação a vida aqui. Se vocês puderem e tiverem curiosidades, deixem temas para ideias de posts com algum assunto que envolva viagens, mudanças, vidas novas. Posso fazer sobre as minhas primeiras impressões sobre o País, as diferenças de costumes que já percebi até agora, sobre preços.

Esse post foi mais para explicar tudo o que estava acontecendo na minha vida. Eu espero que vocês gostem dos novos posts que vem de agora em diante e também, da nova era que o blog vai entrar agora. Que a minha vida vai entrar agora.

BELIEVE IN YOURSELF AND GO FOR IT

Você pode se interessar também por

4 Comentários

  1. Portugal, que bom! Sou portuguesa e vivo em Portugal também. Espero que estejas a gostar!

    É a primeira vez que visito o teu blogue, por isso, não sei se já o escreveste ou não, mas seria interessante fazeres um post sobre o processo de candidatura na faculdade, por exemplo. Talvez possas ajudar outras blogueiras que estejam a pensar fazer o mesmo, mas não sabem como.

    Beijo e muita sorte *

    1. Oii,
      Portugal é mesmo ótimo! Vou morar em Lisboa mesmo. De qual parte de Portugal és?
      Own, muito obrigada!! Mesmo não sendo possível agora, não desiste não, viu? Corre atrás dos seus sonhos, tudo pode acontecer!
      Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *