Criei um canal no youtube

Às vezes, a gente já tá com vontade de fazer algo há um bom tempo, mas fica sempre adiando. Às vezes por medo, por preguiça, porque você acha que não é uma boa ideia, ou então porque tem medo do que os outros vão falar. Às vezes simplesmente por acharmos que a hora certa ainda não chegou. Mas a verdade é: não existe hora certa para correr atrás do que você sonha ou morre de vontade de fazer. Se você não for lá e fizer, nada vai acontecer, mesmo.

Eu já estava sentindo isso há um tempinho e, eu finalmente decidi que era a hora de colocar em prática. Talvez, a minha mudança pra Portugal tenha me dado o empurrãozinho que eu estava precisando. Quem me conhece, sabe que assim como eu sempre tive vontade de criar um blog, eu sempre tive vontade de criar um canal, mas sempre tive muita vergonha e insegurança.

Criei meu canal no youtube e já postei dois vídeos lá. Nele vou falar e mostrar um pouco sobre a minha vida aqui em Portugal, e também sobre coisas do meu interesse, ou seja, boa parte dos assuntos abordados aqui no blog. Nesse vídeo abaixo, eu expliquei um pouco melhor tudo isso. No outro vídeo, eu mostrei um pouco dos lugares pelos quais eu já passei aqui em Portugal.

Quando eu decidi que iria criar o canal, óbvio que fiquei em dúvida se deveria realmente fazer isso. Se daria certo, ou seria apenas mais uma coisa que iria começar e iria desistir no meio. Mas, se eu não tivesse começado, nunca saberia a resposta para essas perguntas. Também, nunca sentiria o mix de sensações que está dentro de mim agora. Alegria, felicidade, gratidão.

Eu espero de coração que vocês queiram e gostem de me acompanhar por lá também. Um muuuuuito obrigada a todos que me apoiam, leem meus posts, comentam e me fazem sentir o quanto é bom “blogar”.

YOU CAN’T WAIT FOREVER. DO SOMETHING AND MAKE IT HAPPEN.

Você pode se interessar também por

2 Comentários

  1. eu também sou doida pra criar um canal no YouTube!! as vezes escrevo uns roteiro de post e fico pensando que aquilo daria um ótimo conteúdo para o YouTube… O pontapé inicial cê já deu hehehe tô super inscrita! beijooo no coração ❤❤

    sariandoporaii.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *