Desculpas!

Desculpas! Era isso o que eu queria pedir a vocês.

Desculpas por não ter cumprido o que prometi. Por ter falhado na minha organização e no meu compromisso com algo que eu amo.

Queria conseguir manter esse espacinho aqui em dia, e me dói muito o coração por não estar conseguindo fazer isto direito atualmente. Esses 02 meses sem posts era uma coisa que nunca imaginei que faria, este cantinho aqui já estava criando poeira. Mas infelizmente, nem tudo acontece como planejamos, nem no ritmo que pensávamos que iria acontecer.

A minha integração aqui em Portugal foi tão rápida que eu não pude me impedir de viver momentos especiais e que não iriam acontecer novamente durante esses meses em que o blog ficou parado.
Praxes, festas, jantares, trabalhos, estudos, amigos e família.

Tanta coisa ao mesmo tempo, além de as novas obrigações de cuidar de algumas coisas sozinhas – que antes eram preocupações para os meus pais – me fizeram falhar com esse sonho e plano que tanto já me esforcei.
Eu prometo voltar, assim que der e como a rotina permitir, em um novo ritmo.

Me contem o que aconteceu na vida de vocês durante todo esse tempo. Ou então, qualquer coisa que queiram contar. Estou de ouvidos abertos. Um beijão e até já já! <3

YOU CAN NOT RUSH SOMETHING YOU WANT TO LAST FOREVER

Você pode se interessar também por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *